Na sexta-feira tentei combinar um café lá em casa com as amiguinhas da faculdade, mas no próprio dia é sempre complicado. A única que podia ir era a J., a E. não sabia se dava, e a A. se pudesse aparecia.
Ligámos à J. a desmarcar o tal café, e o mais engraçado é que nem tínhamos o café propriamente dito em casa.
Entretanto tocam à porta era a A., ficámos à conversa quase uma hora, depois teve que ir para o jantar que já tinha combinado.
Estava a A. a descer no elevador do nosso prédio e a E. a subir no outro.
A E. acabou por jantar connosco e ficar à conversa até às tantas da manhã…não sei que horas eram mas já tinha um olho fechado e outro aberto… (isto para não dizer que estava a dormir ferrada).
Numa sexta que supostamente não ia acontecer nada, deu para estar na companhia de duas amigas.
Nota: J. desculpa mas achámos que não ia aparecer ninguém…
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 31 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
3 comentários:
Tu es linda a exagerar! Eu sei que a ideia era transmitir que eu e A. quase nos cruzamos, mas quando eu subi, o outro elevdor nao estava a funcionar! Ou se calhar era so para dizer que o teu prédio tem 2 elevadores.
Lol. A ideia era explicar que vocês se desencontraram por escassos minutos...
Enviar um comentário