segunda-feira, 15 de julho de 2013

Continente online

Somos bichos de hábitos, acomodamos-nos ao incómodo, ao trabalho desnecessário, a rotinas que não lembram ao diabo. Desde que nasceu o Francisco, e depois a Benedita eu e o F. arranjávamos grandes esquemas para não ter que os levar também ao supermercado, o problema é que depois atolados de compras, tínhamos também que carregar a criançada até casa. Muito prático como já estão a visualizar.

Esta semana caiu-me a ficha e fiz finalmente as minhas primeiras compras de supermercado online. E estou encantada. Eu que estou sempre a ver onde é que posso poupar, não me choca nada a taxa de 6€ para levarem as compras lá a casa. Na realidade, teria de gastar gasolina para me deslocar ao supermercado, perder pelo menos 1 hora do meu tempo precioso, carregar itens e família. Para nos "adoçar" a boca, o continente online oferece ainda um saco com amostras/ produtos, e só aqui já os 6€ estão mais que devolvidos. No nosso caso ofereceram um elixir, um pacote de tempero, uma água de sabores, uma amostra de creme hidratante e 2 vales de desconto.

Ah! E ainda dá para comprar os produtos da Farmácia Wells (que tem de longe preços mais competitivos que as farmácias tradicionais), o que para quem tem filhos e compra também produtos de beleza aqui, é simplesmente espetacular.

Estou fã. Agora ainda temos que fazer ajustes à nossa lista de compras e uma vez por mês é só carregar no enter.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......