domingo, 21 de julho de 2013

Uma semana sem filhos

Dia 1
“Ah! O silêncio! Já nem me lembrava que dava para ouvir os pássaros lá fora…”
A fazer zapping na TV deixei inconscientemente nos desenhos animados.
Fico 30 minutos no sofá a descansar a fazer absolutamente nada.
Uma amiga vai jantar lá a casa.

Dia 2
Estou sem nada para fazer. Vou aproveitar para fazer milhares de coisas na rua.
Durmo a sesta antes do jantar.

Dia 3
Isto está um bocado silencioso. Estão-me a fazer falta os batuques na mesa da Beni, o barulho dos carros do Nico a cairem no chão. Preciso de mediar um conflito fraternal.

Dia 4
Estou tão descansada que acordo mais cedo sem despertador. Faço milhares de coisas de manhã cheia de energia. Arranjo-me com tempo. Jantar fora em família.

Dia 5
Foi muito giro mas estou a morrer de saudades da minha criançada. Preciso de trincar as bochechas do Nico e da Beni. Preciso de abraçar as minhas crias. Preciso de passear a Beni pelo dedo, preciso de fazer macacadas com o Nico.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......