terça-feira, 30 de julho de 2013

Mudar o nome do blog

Assim como assim eu nunca mais saio daqui, nem tenho uma data prevista (que é sempre animador), estou a pensar em mudar o nome deste blog para "Conta-me uma história no hospital". O que é que acham?

E pronto assumo de uma vez por todas a temática da minha nova casa. Estou até a pensar entrar no look-hospital, aproveito os saldos e compro um robe (já com borboto e tudo), uma camisa de noite rosa-velho daquelas até aos pés, um chinelo daqueles felpudos com bordados pirosos. E depois é só andar desgrenhada.

Aceitam-se sugestões de nomes para o blog.

Hoje estou nesta animação toda.

4 comentários:

Mafaldix disse...

As melhoras e que regresses rapidamente a casa.

Raquel disse...

Obrigada! Já parei de perguntar aos médicos qual a minha previsão de saída. Resta-me esperar que o próximo tratamento resulte. Bjs

Mary QA disse...

Para completar o cenário eu posso ir para lá sentar-me em frente à tua cama a ver-te dormir. Não quero que te falte nada, rapariga!

Raquel disse...

Lolão! Sim, porque na realidade isto é tudo inveja! Eu também quero visitas "a adorar o menino nas palhinhas deitado". Prometido é devido!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......