quarta-feira, 3 de julho de 2013

É um rapazola!

E pronto, já temos veredicto: é um rapaz. Lá vai o Francisco cobiçar os carrinhos alheios, a Beni aproveitar o estatuto de prima mais velha e brincar aos bonecos com o bebé que não precisa de pilhas. Adivinho muita animação aqui para estes lados.

Só tenho um pedido, um pequenino, que venha ao mundo em qualquer dia menos... no dia 15 e no dia 18 de Dezembro. Muito agradecida.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Uiiii...esses pedidos...era melhor fazê-los pela positiva, querendo que nasçam nesses dias, para que tudo corra como queremos! Ora pergunta à Mary se ela não aprendeu já esta lição! Mais de uma dúzia de pessoas de família, amigos, alunos a quererem que o meu mais novo nascesse no dia delas e ele escolheu o dia da única pessoa que disse «Que se livre de nascer no meu dia!». Ah pois é... muita personalidade em cada barriga!! felicidades pra todos e que tudo corra bem, isso é o mais importante! ;o)

Raquel disse...

Infelizmente eu sou o exemplo vivo! A minha mãe, eu e o meu filho fazemos anos no mesmo dia!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......