sábado, 20 de julho de 2013

Sobre os saldos.

Actualmente muito fraquinhos, os ditos “descontos” são mesmo ridículos. Quase que não compensa o colar da nova etiqueta. A Zara é o exemplo mais flagrante nesta altura.
Não sei quanto a vocês, mas sempre que entro numa loja, principalmente nos saldos (mas não só) penso mil vezes “não posso comprar nada azul-escuro, não posso comprar nada azul-escuro, não posso comprar nada azul-escuro…”. Não que seja a minha cor favorita, mas as peças que costumo gostar têm sempre as mesmas cores disponíveis, e quando dou por mim, lá estou e eu a levar mais uma peça azul escura para casa. Assim de cabeça, lembro-me de 3 vestidos azuis escuros pelo joelho, 2 macacões azuis escuros de perna comprida, uma saia azul escura. Enfim a lista é extensa.

Até agora as aquisições estão a cumprir os 2 únicos requisitos: não têm a cor proibida e com bons descontos e/ou estava mesmo a precisar.


A minha mais recente aquisição são estas sandálias da Fly (em azul), e tenho cá para mim que vou descobrir o verdadeiro significado da palavra quando me espetar ao comprido na típica-escorregadia calçada portuguesa.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......