quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rendida ao Pinterest

Tenho conta no Facebook mas não sou nada viciada. Posso ir de férias, fugir para a outra ponta do planeta que não sinto a menor falta.

Cheguei a abrir uma conta no twitter,mas fui lá duas ou três vezes. Simplesmente perdi-lhe o rasto.

Tenho Blog mas tenho pena de não ser tão disciplinada, ao ponto de escrever todos os dias um post. Gostava mesmo. Às vezes vou ao meu blog para ver se por alma e graça de espirito santo apareceu lá um post. É que escrevo muitos na minha cabeça, e só metade chegam ao mundo virtual.

E agora, e para variar, estou fã do Pinterest! Já abri a minha conta há um mês ou dois, recebo novidades no meu hotmail, e são verdadeiras fontes de inspiração.

E para quem não sabe o que é o Pinterest, a wikipedia tem uma boa definição:

"Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas" no meu caso escolhi os temas: crianças, decoração, fotografia, free printables... No fundo é uma rede de ideias sobre tudo e para tudo, do mundo inteiro.

"Cada usuário pode compartilhar suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las em suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site.

Com fácil layout e rápido crescimento, tornou-se um novo meio de compartilhamento de imagens na internet. Foi eleito um dos melhores websites de 2011 pela revista Time".

Do que é que estão à espera?


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......