sexta-feira, 26 de julho de 2013

É isso...

Ontem á tarde tive que fazer um exame, fui sedada para que todo o processo fosse tranquilo. Entretanto, quando o exame acabou, levaram-me de cadeira de rodas para o meu quarto. Deitei-me, completamente podre, e ferrei a dormir.

De repente, dei por mim com uma tia á beira da minha cama, apareceu no hospital de surpresa. Eu estava completamente atordoada, não me lembro de quase nada da conversa que tivemos no quarto mas lembro-me de um pergunta:

"O que é que vos deu (aos sobrinhos) agora para dar nomes católicos aos vossos filhos? Ele é  Francisco, Benedita, Mateus...?"

Não me lembro da minha resposta mas achei piada á pergunta.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......