segunda-feira, 21 de julho de 2008

Creme preventivo

Na sexta-feira fui comprar um creme anti-rugas para mim.
E pedi ajuda a uma empregada na loja.
A senhora disse: “Você deve andar na casa dos 30 blá blá blá” (e nem me lembro mais do que é que disse a seguir).
Fiquei para morrer.
Corrigi-a: “29”.
E a senhora continuou: “Pois blá blá blá blá… mas o que precisa é de um creme preventivo e não de um anti-rugas blá blá blá”.
Ah! Pronto (pensei).
Saí da loja com o creme aconselhado, presente (atrasado) da minha mãe, do dia da criança.
Ironia?

2 comentários:

Mary disse...

Eu ainda nao comprei um creme anti-rugas!
Tinha a pancada de que seria aos 30, mas quando cheguei a farmácia acabei por comprar o creme de sempre (isto porque a minha marca de creme só tem 2 opçoes: hidratante ou anti-rugas, nao há preventivo para ninguém!).
Veio o hidratante, que é o mesmo que uso desde os 18 anos! Faltou-me a coragem...

Anónimo disse...

Segundo consta, deve-se comprar o primeiro creme anti-rugas aos 30.
O creme preventivo é igual a dizer: creme para as primeiras rugas.
Mudam-lhe o nome, a conversa é a mesma.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......