terça-feira, 8 de julho de 2008

Primeira impressão

No casamento ficámos na mesa com várias pessoas que não conhecíamos, entre elas três amigas espanholas de Erasmus da noiva.
O F. para meter conversa com elas, entre outras coisas disse “mi perro se llama Gaudí” e eu pensei “que bela forma de começar uma conversa!” já estou a imaginar a minha cara, se um espanhol se virasse para mim e dissesse “o meu cão chama-se Camões”, eu ia achar muita graça.
E foi o que aconteceu, as três espanholas ficaram boquiabertas, e perguntaram porquê, com um ar do tipo “não devem gostar mesmo nada do arquitecto! Ou pior… dos espanhóis!”.
Achei por bem explicarmos muito bem explicadinho que o perro se chamava Gaudí porque gostávamos muito dos seus trabalhos… Enfim… não sei se ficaram convencidas.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......