Tenho uma amiga que organiza eventos, e que diz que os noivos acham sempre que o casamento deles é que é diferente, quando acabam sempre por ser todos iguais.
Não concordo totalmente com esta afirmação, e este casamento foi um exemplo disso.
Desde a música de entrada e saída da (os) noiva (os) na capela, os tios de autocarro até à Quinta, toda a decoração do espaço, a pista de dança de vidro em cima da piscina, os noivos transbordavam alegria e felicidade, a entrada dos noivos no jantar (que nunca mais me vou esquecer) e que nós filmámos, o cão da família que teve sempre presente no casamento, entrou na capela e tudo (no fim da cerimónia), o Bolo da Noiva.
A festa começou às 17h00 e acabou às 05h30 (por mim tínhamos ficado mais um bocadinho). Quando nos despedimos, ainda ficaram cerca de 30 convidados a dançar na pista. O DJ bem que punha músicas para ver se a pista esvaziava… mas ninguém arredava pé.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
terça-feira, 8 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Já estive num casamento com pista de dança de vidro por cima da piscina. Been there done that! E dificil ser sempre original!
Bolas! E eu que achava original a pista!
Depois eu conto-te o resto.
Enviar um comentário