quinta-feira, 10 de julho de 2008

Estou atrasada! Eu e o coelho da Alice…

Hoje foi a gota de água… tenho que escrever este post.
Sempre que estou atrasada, acontece de tudo um pouco no percurso que me leva ao destino pretendido. E quando eu achava que já tinha visto tudo… hoje tive mais surpresas.
Para além dos típicos domingueiros (que decidem também conduzir durante a semana), das obras na estrada e dos acidentes, hoje tive um senhor velhinho a atravessar uma extensa passadeira, em “passinhos de bebé”, depois apanhei um domingueiro (como sempre!) mas que tinha a particularidade de travar de 5 em 5 segundos, sem razão aparente. E por fim para terminar a manhã em beleza, fui em fila indiana até ao trabalho, atrás… (e esta não adivinham) de uma camioneta de carga de uma escola de condução, que tinha de certeza um aluno ao volante, porque ia a 30 à hora.
Num percurso tão curto não sei o que é que falta mais aparecer… (é melhor não “escrever muito alto” se não alguém ainda me ouve).
Assim não há palavrão que aguente dentro da minha boca… eu bem que lhes chamo “amigos” mas nem sempre funciona.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......