quinta-feira, 24 de julho de 2008

Se não podes com eles…

Já não há paciência, ou “já não há saco” como diz a T. para aturar o cão do meu vizinho do lado. Aquela amostra de canídeo é mesmo irritante!
Apanho com cada susto quando estou a abrir a porta de casa...
E como já tentámos de tudo para ver se ele não ladra, ou se ladra menos, e nada funciona… decidimos ser tão irritantes, ou pior, quanto o Dum Dum (o nome do cão, portanto).
E então o que é que nós fazemos? Ladramos também. Imitamos na perfeição qualquer som emitido pelo bicho, e não é que ele fica irritado. Ele muda o registo sonoro, mas nós acompanhamos.
Numa das vezes, a dona estava atrás da porta, e ouviu os nossos latidos… e disse: “Anda Dum Dum, que é só gente estúpida” (!). Que lata!
O F. ia morrendo quando ouviu tal frase, e disse que ia pensar num plano diabólico… tu queres ver que agora vamos começar a miar? Já estou por tudo.

Nota: Aceitam-se sugestões para o plano diabólico.
Nota 2: O F. ladra muito melhor que eu (não sei se isto é um elogio) porque já tem muitos anos de treino a ladrar à criançada…
Cada um com a sua pancada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estava aqui a ler os teus ultimos posts para saber o que andas a fazer...gosto desta imagem de mulher moderna e activa :=))) ...mas fiquei a pensar..será que tu nunca tens momentos de seca e tédio?ou é esta emoção ininterrupta?

Beijinhos asiáticos

Catarina C/DX

Mary disse...

Chorei a rir com este post!
Com o nome do cão, com o comentário da vizinha, mas principalmente por vos imaginar a ladrar ao desafio com o Dum-Dum!
Loucos!

Anónimo disse...

Também temos, há de tudo na farmácia... tens que ler mais para trás.

Anónimo disse...

lololol fartei-me de rir com o post e nem consigo imaginar-vos...

Anónimo disse...

Rainha do Sacanço, que saudades! Pensava que tinhas perdido a minha morada, ou pior, que eu tinha dito o número da minha porta invertido (só para complicar) e tu andavas a mandar cartas para o número 19!
De facto há coisas que não mudam.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......