quarta-feira, 2 de julho de 2008

A partida da M

Começo a chegar à brilhante conclusão que as amigas da faculdade precisam de um pretexto para se juntar (um qualquer). Ontem tivemos mais um jantar, agora para nos despedirmos da M. que vai regressar a Paris. E durante o jantar já estávamos a combinar em que casa ia ser a festa de Natal!
Para este fim-de-semana já estão a combinar uma ida à praia, para o Estrelinho fazer os seus primeiros castelos na areia (lá está o pretexto).

E se neste jantar não houvesse um aceso debate, confesso que começava a estranhar… aliás houve mais do que um… entre eles a segurança das maternidades e “como é que começou a Sida”. Era ver quem é que se passava mais da cabeça…

Nota: Já que não vou estar cá no fim-de-semana de ida à praia com bebés, alguém que se digne a levar uma máquina fotográfica, e tire umas fotografias.

1 comentário:

Cata disse...

Ainda não foi desta que o estrelinho pôs o pé na areia! A culpa foi nossa, surgiu um imprevisto e só conseguimos ir à praia à tarde... e claro... estava vento! Mas já tem balde e pá... e já esteve na esplanada! E claro... não havendo tanakas por perto... eu registei o momento!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......