Começo a chegar à brilhante conclusão que as amigas da faculdade precisam de um pretexto para se juntar (um qualquer). Ontem tivemos mais um jantar, agora para nos despedirmos da M. que vai regressar a Paris. E durante o jantar já estávamos a combinar em que casa ia ser a festa de Natal!
Para este fim-de-semana já estão a combinar uma ida à praia, para o Estrelinho fazer os seus primeiros castelos na areia (lá está o pretexto).
E se neste jantar não houvesse um aceso debate, confesso que começava a estranhar… aliás houve mais do que um… entre eles a segurança das maternidades e “como é que começou a Sida”. Era ver quem é que se passava mais da cabeça…
Nota: Já que não vou estar cá no fim-de-semana de ida à praia com bebés, alguém que se digne a levar uma máquina fotográfica, e tire umas fotografias.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
1 comentário:
Ainda não foi desta que o estrelinho pôs o pé na areia! A culpa foi nossa, surgiu um imprevisto e só conseguimos ir à praia à tarde... e claro... estava vento! Mas já tem balde e pá... e já esteve na esplanada! E claro... não havendo tanakas por perto... eu registei o momento!
Enviar um comentário