segunda-feira, 21 de julho de 2008

Hoje ainda não tinha dito que Portugal é mesmo muito pequenino

O pai do F. foi a Tróia na semana passada, ver os avanços das obras na localidade, e para curtir uns dias de sol.
Na viagem de ferry para Tróia, um senhor dirigiu-se ao pai do F. para perguntar que volta tão comprida era aquela que estavam a dar, porque não estava a reconhecer o percurso (há de facto um novo percurso).
E quando olham um para o outro, reconhecem-se, grandes amigos da juventude que eram, quando viviam no Porto (o pai do F. pelo menos já não vive).
E foram em amena cavaqueira até ao fim da viagem.
Resta dizer, que este amigo do meu sogro, é tio de uma amiga minha (que lê este blog), que por sua vez namorou a irmã do meu sogro.
Perceberam?

2 comentários:

Mary disse...

Era o meu tio que ia no barco para Tróia?
Ou quantas mais amigas tens tu cujos tios namoraram a tia do F.??

Anónimo disse...

Confirma-se, é o teu tio!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......