segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tróia Report

Agora nos meus fins-de-semana não faço outra coisa, passo a vida em Tróia.
E para vocês começarem a achar mais graça a este tipo de posts, vou passar a publicar fotos do local, e assim vão acompanhar comigo os últimos desenvolvimentos da localidade.
De uma semana para a outra a evolução das obras foi tremenda, estes senhores não brincam em serviço… já estão a calcetar os passeios, a alcatroar as estradas, a plantar árvores, a relvar canteiros, e a preencher as prateleiras do novo supermercado que vai existir ali. Ficámos boquiabertos.
E claro que a família Tanaka disparou flashs para todo o lado (até ficar sem bateria), para documentar da forma mais fiel possível a evolução do nosso destino de praia. Depois de terminado o horário de trabalho dos senhores da construtora, nós discretamente entrámos pelas as obras adentro, e nada nos escapou. O F. que tem sempre que ir um bocadinho mais além, só faltou entrar dentro de um apartamento!

Nota: Hoje quando chegar a casa publico as fotos.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......