quarta-feira, 16 de julho de 2008

A prova do vestido de noiva

Ontem fui assistir à prova de vestidos de noiva da J.
Numa sala de espelhos com três cadeiras para a assistência, éramos quatro a opinar, mais a noiva no meio, e por fim a senhora empregada que nos atendia, e punha na ordem!
A J. escolheu os vestidos que queria experimentar, ficavam todos bem, mas muitos eram parecidos, foi então que nós as quatro, quase ao mesmo tempo, dissemos que íamos buscar outros, de outro estilo.
A senhora empregada travou-nos, qual meninas de 15 anos desvairadas, e disse que ela é que escolhia (!) porque depois ia ser uma confusão, com cada uma a escolher um vestido diferente. Fomos todas apanhadas de surpresa com tal reacção.
E então como dissemos que queríamos um estilo diferente, a senhora aparece na sala com um vestido tipo walt disney com uma fita grená na cintura, e a saia com um tecido tipo cortinado. Rejeitado. Nos seguintes decidiu não inventar tanto, e correu bem.
A noiva experimentou cerca de dez vestidos, incluindo um da Agatha Ruiz de La Prada (de facto esta senhora faz tudo… mas vestidos de noiva não sabia), e ficou de pensar. Até porque vai haver outra prova de vestidos noutra loja.
Vamos lá ver qual vai ser o escolhido.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......