Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
terça-feira, 15 de julho de 2008
"Procurado"
Ontem fui ver este filme ao cinema.
É um filme de acção com carros a voar, armas potentes, perseguições a pé ou à boleia, muita pancadaria, cenas impensáveis, e com muitos momentos para rir. Um filme com a imaginação ao rubro, onde tudo, tudo é possível.
Se me perguntam: é um bom filme? Tem uma história profunda? A resposta é não, mas se me perguntarem: fartaste de rir? E é um filme cheio de imaginação em todos os sentidos? A resposta é sim.
Um filme para ver com os amigos.
Sinopse
“Baseado na explosiva novela gráfica de Mark Millar, «PROCURADO» conta a história da transformação de um perfeito desconhecido e apático indivíduo [é claro que tinha que ser contabilista de profissão!] num justiceiro sem paralelo.
Wesley Gibson (James McAvoy) era o mais descontente, caseiro e monótono ser que o mundo alguma vez conheceu, até se cruzar com Fox (Angelina Jolie), uma sexy e mortífera assassina profissional que recruta Wesley para «A Fraternidade», uma sociedade secreta que treina Wes para vingar a morte do seu pai”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário