terça-feira, 15 de julho de 2008

"Procurado"



Ontem fui ver este filme ao cinema.
É um filme de acção com carros a voar, armas potentes, perseguições a pé ou à boleia, muita pancadaria, cenas impensáveis, e com muitos momentos para rir. Um filme com a imaginação ao rubro, onde tudo, tudo é possível.

Se me perguntam: é um bom filme? Tem uma história profunda? A resposta é não, mas se me perguntarem: fartaste de rir? E é um filme cheio de imaginação em todos os sentidos? A resposta é sim.
Um filme para ver com os amigos.

Sinopse
“Baseado na explosiva novela gráfica de Mark Millar, «PROCURADO» conta a história da transformação de um perfeito desconhecido e apático indivíduo [é claro que tinha que ser contabilista de profissão!] num justiceiro sem paralelo.
Wesley Gibson (James McAvoy) era o mais descontente, caseiro e monótono ser que o mundo alguma vez conheceu, até se cruzar com Fox (Angelina Jolie), uma sexy e mortífera assassina profissional que recruta Wesley para «A Fraternidade», uma sociedade secreta que treina Wes para vingar a morte do seu pai”.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......