Ontem lá fomos ao SB SR, a razão da nossa visita ao festival era porque o Beck ia lá estar.
Ainda apanhámos um bocadinho de Duran Duran, foi engraçado, e depois foi a vez de Beck entrar em palco, e que desilusão.
O cantor entrou em palco, nem cumprimentou o público, começou logo a cantar. E foi o concerto todo a este ritmo alucinante, ainda não tinha acabado de cantar uma música, já estava a cantar outra, nem dava tempo para bater palmas. Foi literalmente picar o ponto, dizer um “obrigado” em português e toca de ir embora.
A seguir e completamente o oposto de Beck, foi a actuação do Mika.
Não sou fã do senhor, mas aquele concerto foi uma festa… sempre cheio de energia, a puxar pelo público, falou imenso em português (mais um bocado e não falava em inglês) serpentinas e papelinhos a voar, apareceu um palhaço em palco… e na última música que Mika cantou “Lollypop” apareceu uma rapariga vestida de “Alice no país das maravilhas” e atirou chupa-chupas para o público. Uma verdadeira festa infantil, cheia de cor e fantasia. Aliás todos os elementos da banda pareciam saídos de uma banda-desenhada.
A seguir foi a vez de Digitalism, uma pastilhada muito boa, mas no dia seguinte era dia de trabalho e só ouvi as primeiras “músicas”. O último a entrar em palco foi Tiesto, que com muita pena perdi, mas paciência fica para a próxima.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Eu achei a actuação dos Duran Dran fenomenal!! Incrivel como um grupo com 30 anos de carreira, consegue-se manter actual ( Nite Runner que musica funky ), e como músicas com mais de 25 anos continuam a brilhar nos dias de hoje, nem parecendo a idade que têm.
Eles são super ao vivo!
Pois... apanhei as duas últimas músicas não consigo ter uma opinião.
Tive uma amiga minha que foi ao SBSR só por causa dos Duran Duran e também adorou.
Enviar um comentário