Lembram-se de um post que escrevi sobre um grande amigo do F. que nos apanhou de papo para o ar na esplanada, quando devíamos estar a visitá-lo mais à sua mulher e a filha recém-nascida?
Durante essa visita que acabou por se concretizar, o F. disse: “depois para a semana podiam jantar lá em casa” (estranhei o convite, pela iniciativa em si).
E é claro, que por pura preguiça, não houve jantar para ninguém. E nessa semana cruzámo-nos, por acaso, com a mulher e com a filha, quando íamos ao cinema.
Esta semana, mais precisamente, ontem, demos de caras com o grande amigo em pleno El Corte Inglés quando andávamos à caça de umas havaianas.
Depois de nos termos despedido do amigo T., disse ao F.: “Se calhar é melhor marcar o jantar?”. Resposta obtida: “Ah, não há problema”.
É que eu já sei que para a semana, vou dar de caras com um dos dois outra vez…
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário